Polícia

Babá é agredida e abandonada nua em praia após encontro amoroso 

Uma babá de 27 anos passou por um momento de grande constrangimento na noite desta terça-feira (11). Ela foi furtada e abandonada completamente nua por um homem com quem se encontrou na Praia do Polar, bairro Paraviana, zona Norte de Boa Vista. O indivíduo é procurado.

A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar às 23h30 após correr até um local onde encontrou um segurança particular que realizava rondas na região naquele momento. Após descrever o que aconteceu, ela foi levada à Central de Flagrantes para pedir providências à Polícia Civil.

O CRIME – De acordo com o relato da mulher à PM, ela e o homem identificado apenas como “Davi” foram à Praia do Polar e tiveram relações sexuais de forma consentida. Assim que terminaram, a vítima foi até o rio para se limpar e aproveitando o momento, o indivíduo pegou todos os pertences da vítima e saiu em uma motocicleta Biz de cor vermelha.

Ao perceber que tinha se tornado vítima de um furto qualificado, a vítima, completamente despida, ainda tentou perseguir o elemento. Sem sucesso, ela foi empurrada ao chão e ficou com um hematoma na perna direita após receber um chute do indivíduo. Ele seria funcionário de uma empresa de refrigeração. O caso será investigado. (VF)