Polícia

Bandido invade supermercado e leva dinheiro do caixa


Clientes e funcionários de um supermercado localizado no bairro Silvio Botelho, na zona Oeste, foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira (20) com um assalto à mão armada, em plena luz do dia. O indivíduo, que estava de capacete, levou o lucro dos caixas e ninguém ficou ferido.

O crime ocorreu por volta das 11h, em um período com movimento razoável de clientes. Um vídeo das câmeras de segurança mostra o elemento entrando no local com a arma em punho e afastando uma moça que estava na porta de entrada. Ele fez o mesmo com outros clientes que estavam próximos aos caixas.

Assim que pegou todo o dinheiro, ele saiu apontando a arma para pessoas que estavam em um dos corredores. Em frente ao estabelecimento, um comparsa que serviu de piloto de fuga aguardava o criminoso em cima de uma motocicleta CG Titan de cor preta e aros laranja.

Segundo o relatório da ocorrência, o assaltante estava de camisa manga longa, de cor cinza, o parceiro estava com uma camisa branca e ambos de calças jeans. Eles fugiram no sentido bairro Olímpico e, até o fechamento desta matéria, não tinham sido identificados ou capturados.

A quantia em dinheiro levada pelos assaltantes não foi informada e o caso foi registrado no 4º Distrito Policial. O acionamento foi atendido por uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar. (VF)