Polícia

Bandidos armados roubam moto de militar do Exército

Um militar do Exército foi mais uma vítima da criminalidade urbana na Capital quando, na noite da quarta-feira, dia 15, foi roubado em frente à casa de uma amiga, na rua Rio Quino, bairro Professora Araceli Souto Maior, ocasião em que elementos armados tomaram sua motocicleta Honda/Titan, cor vermelha.

A vítima procurou a Delegacia e ressaltou que os criminosos já estavam à espreita, porque assim que ele estacionou o veículo, o carro, possivelmente, modelo Volkswagen/Gol, cor prata, ocupado por dois elementos, um deles armado, se aproximou e o sujeito saiu do interior do automóvel anunciando o assalto.

O assaltante exigiu a moto e ainda ameaçou a vítima, caso reagisse. Temendo por sua vida, o militar entregou o veículo com o qual o bandido fugiu, sendo seguido pelo carro que era dirigido pelo comparsa. O caso foi encaminhado para investigação da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículo Automotores Terrestres (DRRFVAT), mas ninguém foi preso até o fim da tarde de ontem, nem a motocicleta recuperada. (J.B)