Polícia

Bandidos armados roubam moto de servidor público no Rio Branco

Um funcionário público de 32 anos foi mais uma vítima da violência urbana quando, na tarde do domingo, dia 29, por volta das 16h, foi atacado por três bandidos, um deles armado com uma espingarda, que na ocasião roubaram sua motocicleta Honda/Fan, 125 cilindradas, cor vermelha e um aparelho celular Samsung/S7, cor rosa.

A vítima relatou que estava pescando e viu um indivíduo que se aproximou de forma estranha, mas não deu importância. Minutos após, o sujeito retorna, encapuzado, com mais dois elementos que parecem ser menores, segurando uma espingarda caseira e tomaram a moto e telefone, fugindo em seguida. O trio fugiu e deixou a vítima sozinha, rendida.

O homem procurou a Delegacia para registrar a ocorrência e pedir providências policiais. Ele ainda reforçou que os elementos tomaram R$ 47 que guardava consigo e que um dos indivíduos é branco, magro e tem uma tatuagem do lado esquerdo do pescoço. Os outros dois que aparentam ser adolescentes estavam de cara limpa. A vítima ainda destacou que o trio é composto por brasileiros. Até o fim da tarde de ontem, dia 30, a moto e o celular da vítima não tinham sido recuperados e nenhum suspeito preso.

A Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (DRRFVAT) ficará responsável pelas investigações.

A FACADA – Quem foi ferido com um golpe de faca no ombro durante um assalto que ocorreu no Parque Anauá, às 19h do domingo, dia 29, foi um vigilante que tem 39 anos e foi abordado por três venezuelanos. Um dos elementos usava uma arma de fogo e outro estava armado com uma faca.

O trio obrigou a vítima a entregar sua mochila com todos os documentos pessoais e mais R$ 150, mas antes de ir embora, o criminoso que segurava a faca desferiu um golpe que atingiu o ombro esquerdo do vigilante que mesmo ferido foi à Central de Flagrantes do 5º DP registrar o Boletim de Ocorrência. (J.B)