Polícia

Bandidos arrombam clínica odontológica no centro

Os bandidos quebraram a porta com uma pedra e levaram uma televisão, um celular e o dinheiro que estava no caixa da empresa

Uma clínica odontológica, localizada na avenida Getúlio Vargas, no Centro, foi arrombada por ladrões durante a madrugada desta terça-feira, 24.

Os bandidos quebraram a porta com uma pedra e levaram uma televisão, um celular e o dinheiro que estava no caixa da empresa.

De acordo com a gerente da clínica, Ana Paula Teixeira, existe a suspeita de que um rapaz que esteve no local pela parte da tarde desta segunda-feira, 23, esteja entre os envolvidos.

“Um rapaz com características estranhas esteve aqui ontem e pediu para beber água, e nós deixamos, e ele ficou olhando tudo. Ficamos aqui até umas 20h, e quando foi pela manhã fomos avisados que tinham arrombado a porta. Eles ainda deixaram um boné sujo de cola de sapateiro, o que indica que são usuários de drogas”, contou.

As imagens obtidas pela câmera de segurança mostram que o ladrão usava um capacete na hora do roubo, provavelmente um comparsa o aguardava de motocicleta do lado de fora da clínica.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos proprietários da clínica, e as imagens da câmera de segurança serão utilizadas para ajudar na identificação dos envolvidos.