PUBLICIDADE
SUL DO ESTADO
Bandidos assaltam posto de combustível na Vila Nova Colina
Por João Barros
Em 16/08/2019 às 00:15
Os criminosos renderam o gerente, o frentista e um cliente antes de roubar 701 reais (Foto: Divulgação )

Os crimes de assalto a postos de combustíveis no interior não são comuns, e quando ocorrem deixam a população assustada. Moradores da Vila Nova Colina, que fica a 45 quilômetros da sede de Rorainópolis, região Sul do Estado, ficou sobressaltada na manhã dessa quarta-feira, 14, quando dois indivíduos assaltaram um posto de combustível que fica na saída para Manaus.

A Polícia Militar contou que foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao Posto conversou com as vítimas que relataram que, no começo do

PUBLICIDADE

expediente daquele dia, uma dupla chegou numa moto Honda/CG 150 cilindradas, cor preta, o garupa desceu e rendeu o frentista e um cliente, obrigando os dois a levá-lo à sala do gerente.

Ao entrar na sala do gerente, o bandido pegou todo o dinheiro que estava guardado nas gavetas e no bolso da calça do gerente, um total de R$ 701,00, além do celular do cliente. As câmeras do circuito interno de segurança mostram que a dupla usava camisa de manga comprida e calça jeans e usou uma arma tipo espingarda, com cano e coronha serrados. Como não tiraram o capacete em nenhum momento, o reconhecimento ficou comprometido.

Tanto o gerente quanto as outras vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) a fim de que o caso seja investigado e os autores do crime, presos. (J.B)

***
Gostou?
0
1
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!