Polícia

Bandidos furtam equipamentos de dentro de prédio do Governo

Segundo um servidor da PGE, o alvo dos criminosos foi a sala da assessoria de gabinete do procurador Geral do Estado

*ATUALIZADA ÀS 10h31

O prédio da Procuradoria Geral do Estado (PGE), situado na avenida Ville Roy, bairro São Pedro, foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira, dia 20. A informação foi repassada por um funcionário do órgão que pediu para não ser identificado.

O alvo dos bandidos foi a sala da assessoria de gabinete do procurador Geral, cargo que é atualmente ocupado pelo advogado Jean Pierre Michetti. O prédio não possui vigilância, segundo relatou o servidor.

Do local foram levados uma CPU e um monitor. O caso já foi reportado para a Polícia, que já está tomando todas as providências.

GOVERNO – Sobre o ocorrido, o Governo do Estado informou, em nota, que o caso foi registrado na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Administração Pública (DRCAP), onde as investigações terão continuidade. 

“A Delegacia Geral designou uma equipe do Grupo de Resposta Imediata (GRI) para acompanhar as diligências e peritos realizam perícias no local”, completou.

 

A nota reforma ainda que as investigações estão no começo e que não tem como repassar informações mais detalhadas sobre o caso no momento.

“Somente com o aprofundamento das investigações é que poderá apontar as causas e a autoria do delito”, finalizou.