Bandidos invadem GCM de Bonfim, rendem servidora e deixam bilhete - Folha de Boa Vista
'SÓ AVISO'
Bandidos invadem GCM de Bonfim, rendem servidora e deixam bilhete
Foi a terceira ameaça à corporação e ao secretário municipal de Segurança do município, mas o primeiro seguido de violência
Por Folha Web
Em 28/10/2021 às 10:15
Bilhete escrito a lápis foi deixado na sede da corporação (Foto: Divulgação)

Dois criminosos invadiram o quartel da Guarda Civil Municipal de Bonfim, renderam uma servidora e deixaram um bilhete atribuído a uma facção criminosa, escrito a lápis com os dizeres “só aviso”. O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (27).

Segundo a GCM, os bandidos derrubaram uma mesa da recepção e equipamentos eletrônicos, amarraram e bateram na cabeça da funcionária, que desmaiou. A mulher foi atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Acusados de envolvimento no crime foram presos (Foto: Divulgação)

Os acusados de serem os mandantes do crime foram presos pela Polícia Militar, mas os invasores ainda estão foragidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Sede da GCM de Bonfim (Foto: Divulgação)

Desde a instalação da GCM de Bonfim, neste ano, foi terceiro bilhete com ameaças à corporação e ao secretário municipal de Segurança, Reinaldo Lacerda, mas o primeiro seguido de violência.

Lacerda acredita que a GCM foi alvo da ação criminosa devido ao trabalho feito pelos guardas municipais de Bonfim. “É uma resposta pelos bons serviços prestados pela GCM. Reitero que não iremos nos intimidar em relação a isso. Os cuidados estão redobrados, assim como a segurança. Já é a terceira ameaça contra a guarnição, contra o secretário, e nós iremos, em conjunto, tentar prender esses dois autores do crime”, reforçou o secretário.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
3
3
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!