Polícia

Bandidos invadem casa, trancam vítimas e fazem arrastão

O crime teria ocorrido por volta das 20h30 da quarta-feira, dia 5, na rua Amapá, bairro dos Estados

A Polícia está em busca de pistas que possam levar a localização de dois elementos suspeitos de praticarem um arrastão em uma residência situada na rua Amapá, bairro dos Estados. O crime teria ocorrido por volta das 20h30 da quarta-feira, dia 5.

De acordo com a Polícia Militar (PM), duas das vítimas estavam na entrada da residência quando foram surpreendidas pelos suspeitos. Rendidas, elas foram levadas para o interior do local. Uma terceira pessoa que estava na casa também foi rendida pelos criminosos.

Eles teriam trancado as mulheres em um dos cômodos, levando do local dois televisores, três celulares, um cordão, um par de brincos, um relógio de pulso e um veículo Celta.

Ainda segundo a PM, o circuito de câmeras da casa vizinha flagrou um Renault Kwid branco na frente da casa das vítimas, levando a crer que o condutor deu suporte aos criminosos. Não foi possível identificar a numeração de placa do veículo.  

A polícia disse também uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (CIPTUR) acabou localizando o veículo Celta abandonado no cruzamento das avenidas Benjamin Constant com Santos Dumont, no bairro São Pedro.  O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (1º DP).