Polícia

Bandidos invadem casa e proprietário mata um deles

O trio estaria armado com facas e um revólver calibre 38, que foi apontado para a cabeça da vítima

Um assalto a uma residência localizada no bairro Centenário terminou com um dos suspeitos morto com um tiro no rosto disparado pelo proprietário da casa, um homem de 41 anos.

Segundo informações do Relatório de Ocorrência Policial (ROP), a família estava dentro do imóvel, quando por volta das 20h, três homens pularam o muro da casa com a intenção de roubar.

O trio estaria armado com facas e um revólver calibre 38, que foi apontado para a cabeça da vítima.

Ainda segundo informações do ROP, os bandidos trancaram a esposa, a sogra e a filha de dois anos da vítima, dentro de um quarto.

Enquanto um dos bandidos mantinha o homem sob a mira da arma, os outros vasculhavam a casa a procura de objetos para roubar.

De acordo com a vítima, ao perceber que o bandido havia se distraído, uma luta corporal foi travada, e o proprietário da casa conseguiu tomar a arma do ladrão e atirou, atingindo um dos ladrões na parte superior do rosto.

Os outros bandidos empreenderam fuga, e a vítima acionou a Polícia Militar, que ao chegar na residência, ainda encontrou o suspeito com vida.

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado e encaminhou o alvejado para Hospital Geral de Roraima (HGR), porém, ele não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar.

Os outros envolvidos no assalto ainda não foram presos.