Polícia

Bandidos invadem pizzaria e roubam dinheiro e celulares de clientes

Os três indivíduos chegaram de bicicleta, falando em espanhol, e anunciaram o assalto  fazendo arrastão com funcionários e clientes

Uma pizzaria que fica na avenida Caracaraí, bairro 13 de setembro, foi local de um crime de assalto que aconteceu por volta das 23h30 do domingo, dia 8, momento que três elementos entraram no estabelecimento, renderam funcionários e clientes e levaram dinheiro e aparelhos celulares antes de fugirem.

A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para atender à ocorrência e quando chegou ao local foi informada pelo proprietário da pizzaria que os três indivíduos chegaram de bicicleta, falando em espanhol, e anunciaram o assalto.

O sujeito que estava vestido de preto portava um revólver calibre .38 e os outros dois comparsas estavam armados com facas. Do caixa da empresa levaram a quantia aproximada de R$ 1 mil e pelo menos cinco aparelhos celulares de funcionários e clientes. Depois do roubo, fugiram em direção ao bairro São Vicente.

O empresário ainda afirmou que um dos aparelhos celulares estava sendo rastreado. Ele informou a localização e os policiais foram ao endereço, na esquina das avenidas Surumu e Getúlio Vargas, mas apesar de terem entrado para fazer revista, com autorização do dono do ponto, o telefone não foi encontrado. Vídeos do momento do assalto foram divulgados nas redes sociais, a fim de que os criminosos sejam identificados e presos. (J.B)