Polícia

Bandidos invadem restaurante e roubam mais de R$ 2,5 mil

Passava das 23h dessa quarta-feira, dia 27, quando um restaurante que fica na rua Rondônia, bairro dos Estados, foi invadido por uma dupla de criminosos que anunciaram um assalto, rendendo a proprietária do estabelecimento e mais cinco funcionários e levando do local a quantia de R$ 2,7 mil e três aparelhos celulares. Um dos indivíduos portava um revólver.

A dupla não se preocupou em usar capuz ou qualquer outra forma que pudesse dificultar a identificação e chegou ao restaurante de cara limpa, mas não foram reconhecidos por nenhuma das vítimas. O elemento que estava armado pulou o balcão do caixa para ir atrás de dinheiro, mas como a porta que dá acesso estava fechada, deu a volta e conseguiu entrar no quarto em que a dona do estabelecimento descansava.

A vítima foi abordada e o assaltante tomou sua bolsa e os celulares de todos que estavam no estabelecimento. Após cometerem o roubo, os elementos fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e assim que chegou ao endereço, analisou as imagens das câmeras de segurança. Os vídeos que a Folha teve acesso mostram que os assaltantes entram correndo no local do crime, para não dar tempo de qualquer reação das vítimas.

Em menos de dois minutos eles executam o roubo e fogem. Ambos usavam bermudas jeans, sandália e aparentavam ter idade de no máximo 25 anos. Ninguém foi preso até o fim da tarde de ontem. As forças de segurança tentam identificar os sujeitos. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5° DP para que as providências legais sejam adotadas a partir das investigações. (J.B)