Polícia

Bandidos tentam assaltar motorista de aplicativo e são presos

De acordo com informações, o motorista realizou uma freada brusca e chamou a atenção dos guardas municipais que estavam perto

Um motorista de aplicativo foi vítima de tentativa de assalto na madrugada do domingo, 02, por volta de 1h. Ao chegar no local de embarque, cinco homens entraram no carro e durante a corrida anunciaram o assalto, porém o condutor conseguiu driblar a situação e foi salvo.

Segundo informações obtidas pela FolhaBV, quando o assalto foi anunciado, o motorista não reagiu e atendeu a todos os pedidos dos assaltantes. Entretanto, durante a corrida, ele evitou realizar um cruzamento, pois teria dado a desculpa de que faria um retorno.

Ao sair no sentido do bairro Senador Hélio Campos, pela Rua N 11, ele teria avistado viaturas da Guarda Civil Municipal e realizou uma freada brusca, o que chamou a atenção dos agentes.

Com a abordagem, dois assaltantes fugiram e os outros três foram rendidos pelos agentes. Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial.