Polícia

Bandidos tomam moto de mulher quando ela chegava em casa

A todo instante os condutores de veículos precisam manter a atenção, não apenas durante o trajeto para casa, mas também na chegada, quando os bandidos podem estar por perto aguardando o melhor momento para praticar o roubo. Foi assim que fizeram com uma mulher de 33 anos e sua irmã, no bairro Nova Cidade.

As vítimas contaram que estavam numa moto Honda/Fan, 160 cilindradas, cor vermelha, placa NAP-1891, e quando chegavam em casa foram abordadas por uma dupla numa moto Honda/Bros. Um dos elementos estava armado com um revólver e o comparsa portava uma arma caseira. Eles exigiram que a vítima descesse de sua moto e depois de tomarem o veículo, fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais militares atenderam a ocorrência e orientaram as vítimas a procurar a Delegacia para pedir a restrição do veículo. Na hora da fuga, um dos bandidos deixou cair a arma caseira que foi recolhida e entregue na Central de Flagrantes do 5° DP junto com o Relatório de Ocorrência Policial (ROP), dando ciência do crime para a autoridade policial de plantão.

As buscas foram realizadas pelas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. As investigações ficarão por conta do 5° DP. (J.B)