PUBLICIDADE
PERSEGUIÇÃO
Bandidos trocam tiros com a PM em tentativa de fuga
Por Vanessa Fernandes
Em 12/08/2019 às 00:10
Carro utilizado pelos elementos atolou em lama; bandidos tentaram fugir a pé (Foto: Aldenio Soares)

Dois homens de 19 e 29 anos foram presos na noite deste sábado (10) após intensa perseguição ocorrida no bairro Senador Hélio Campos, zona oeste de Boa Vista. Com eles foram encontradas duas armas calibre 38.

Segundo a Polícia Militar, a dupla e um terceiro comparsa que conduzia o veículo Fiat Argo, de cor vermelha, foram acompanhados por uma viatura do 2º Batalhão da PM pelo fato do carro possuir as mesmas características de outro veículo utilizado em um assalto durante a tarde, no bairro Jardim Primavera.

Ao perceber que era perseguido pela guarnição, o condutor não obedeceu às ordens de parada e em um dado momento um dos indivíduos efetuou diversos disparos contra os policiais, que responderam e iniciaram uma troca de tiros.

PUBLICIDADE

Ainda conforme a PM, o carro dos elementos ficou atolado na lama após entrarem em uma rua próxima a um lago. Eles saíram do veículo e correram em direção às casas vizinhas para se esconder.

Moradores denunciaram aos policiais que os infratores teriam invadido uma construção. Os agentes foram até o local e encontraram o elemento que efetuou os disparos em cima do muro. Ele ainda tentou fugir, mas acabou caindo e sofreu algumas lesões. O segundo detido foi localizado em via pública. Já o terceiro comparsa, que conduzia o veículo, conseguiu fugir do local e até o momento não foi localizado.

A dupla ainda afirmou aos agentes que se preparava para cometer um novo assalto a uma senhora no bairro Jardim Tropical, pois foram informados que ela possuía R$ 3 mil em espécie, além de uma arma de fogo.

Ambos foram algemados e conduzidos ao 5º Distrito Policial para maiores esclarecimentos.

***
Gostou?
10
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!