Polícia

Bandidos voltam para tentar recuperar carro e armas, mas são presos

Bandidos voltam para tentar recuperar carro e armas, mas

No momento em que os trabalhos periciais eram realizados, foram localizados diversos materiais usados pelas forças de segurança como, coletes à prova de balas com brasão da Polícia Militar do Amazonas e uma carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). O guincho do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) fez a remoção do automóvel e todo o material apreendido ao 5° DP.

O motorista da picape L-200 foi abordado quando retornava ao local onde o carro foi deixado e levou as equipes até sua residência no bairro Pintolândia, onde mais dois estariam escondidos, mas quando chegaram os policiais localizaram apenas o cabo da PM do Amazonas. Outro criminoso conseguiu fugir. As buscas foram intensificadas no interior do imóvel onde outros coletes e coturnos foram achados.

No total foram apreendidas quatro pistolas; um revólver; uma algema; 42 munições; rádio de comunicação Motorola; cinco carregadores de pistola; três aparelhos celulares da marca Motorola; um alicate corta frio; R$ 487; uma balança de precisão; três invólucros aparentando ser entorpecente; carteira da OAB; carimbo de transporte; uma balaclava; uma balança de cozinha; giroflex led; corda; quatro coletes com brasão da PM do Amazonas; três cintos de guarnição (usados pela polícia), completos; lanterna tática preta; spray de pimenta; canivete; seis abraçadeiras de nilon, cor branca; placas de veículos; uma Triton/L-200 e um Chevolet/Prisma. (J.B)