Polícia

Bando ataca mulher e toma sua moto na entrada do Pérola

Um bando de criminosos praticou um crime na entrada do Conjunto Pérola, bairro Doutor Airton Rocha, no fim da noite da segunda-feira, 18, ocasião em que tomaram a moto, dinheiro e o aparelho celular da vítima. A mulher tem 27 anos e voltava do trabalho quando foi atacada e reduziu a velocidade, na BR-174, para acessar uma rua do bairro.

Segundo a vítima, os bandidos apareceram rapidamente e entraram na frente da moto, impedindo sua passagem e anunciando o roubo. Ela não soube informar com precisão a quantidade de indivíduos, mas acredita que eles eram mais de cinco. Dentre os assaltantes, um estava armado e foi o responsável por manter a arma apontada em direção à vítima exigindo que ela mantivesse a cabeça baixa.

O mesmo criminoso que estava em posse da arma foi quem tomou da mulher seus pertences, como celular e dinheiro, enquanto um outro elemento tirou a vítima de sua moto Honda/Fan, 125 cilindradas, cor preta. Os demais envolvidos correram para uma região de lavrado e sumiram na escuridão.

Uma família que passava pelo local em um carro foi responsável por socorrer a mulher, que foi levada até uma viatura da PM que estava nas proximidades. Os policiais prestaram apoio à vítima e a levaram até a Central de Flagrantes do 5° DP, onde relatou o crime e pediu restrição de roubo e furto para seu veículo. Nenhum dos suspeitos foi preso até o fim da tarde de ontem, 19, nem a moto recuperada.

FURTOS – Um frentista de 23 anos foi vítima de um furto por volta das 4h dessa terça-feira, 19, quando arrombaram o portão de sua residência que fica no bairro Santa Luzia e levaram sua motocicleta Honda/Titan, 150 cilindradas, cor preta. A vítima registrou o caso na Central de Flagrantes do 5° DP.

Outra moto, modelo Honda/Bros, 150 cilindradas, foi furtada na noite da segunda-feira, 18, de um jovem de 22 anos. Ele contou que pegou o veículo emprestado de um amigo para ir ao supermercado, no bairro São Vicente junto com a irmã. Chegando lá, entrou no estabelecimento e pouco tempo depois sua irmã o seguiu.  Quando retornaram, a moto já não estava mais no estacionamento. Todos os casos serão investigados pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (J.B)