Polícia

Bebedeira termina em briga generalizada e mulher agredida

Nas imagens, um rapaz grita com uma mulher, segurando-a pelo cabelo. Outro homem aparece nas imagens para conter os ânimos

Na manhã dessa quinta-feira, 25, um vídeo de um homem agredindo uma mulher, seguido de briga generalizada, viralizou nas redes sociais e nos aplicativos de compartilhamento de mensagens e mídias. O fato ocorreu no estacionamento de um bar, localizado no bairro São Vicente, e teria acontecido durante a madrugada.

Nas imagens, um rapaz grita com uma mulher, segurando-a pelo cabelo. Outro homem aparece nas imagens para conter os ânimos, mas o agressor pede, com palavrões, para que os deixem em paz e saiam de perto.

Em outra parte do vídeo, é possível ver que o casal continua a discutir, a mulher dá empurrões no rapaz, que parece não se intimidar com a ação. Ele a empurra para perto de um carro branco e começa a desferir uma série de golpes, como tapas e socos. O rapaz que tentou apaziguar a situação volta para impedir que as agressões persistam e acaba sendo agredido também. 

As agressões chamam a atenção de outras pessoas e um tumulto acaba se formando. Outras mulheres, supostamente amigas da moça agredida, também começam a bater no rapaz e outros homens passaram a intervir. A briga só tem fim quando dois rapazes aparecem para conter o agressor.

A reportagem fez uma consulta junto às delegacias da capital e Polícia Militar, mas não encontrou qualquer registro de ocorrência sobre a briga. (J.B)