Polícia

Bombeiros realizam buscas por mulher que desapareceu após naufrágio

A embarcação transportava três pessoas (o condutor brasileiro e duas passageiras guianenses), além de, aproximadamente, 100kg de produtos

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima está realizando as buscas no Rio Tacutu por uma mulher que desapareceu após a embarcação na qual estava naufragar na noite do último sábado 19, durante a travessia entre o Brasil e a Guiana.

Segundo informações colhidas do Boletim de Ocorrência e repassadas a Central de Atendimento 193, a embarcação transportava três pessoas (o condutor brasileiro e duas passageiras guianenses), além de, aproximadamente, 100kg de produtos. Em determinado momento, já próximo da margem do lado Guianense, o motor da embarcação parou e a mesma começou a afundar.

Ainda segundo relato do condutor da embarcação à Polícia, uma das senhoras conseguiu nadar até a margem guianense do rio, mas a segunda buscou apoio em uma caixa térmica e foi levada pelas águas do Rio Tacutu.

A equipe do CBMRR, composta por 3 bombeiros militares, está realizando, desde as primeiras horas de domingo 20, buscas superficiais nas duas margens para tentar localizar algum vestígio da senhora desaparecida, seja da saída do Tacutu ou do ponto de afogamento.