Polícia

Bope prende três homens e apreende adolescente com skunk em praça

Os flagrantes foram feitos durante patrulhamento de rotina realizado na manhã desta quarta-feira, 31, no bairro Tancredo Neves

Um patrulhamento ostensivo realizado por homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) resultou na prisão de três homens, todos de nacionalidade venezuelana, e apreensão de um adolescente de 16 anos no fim da manhã desta quarta-feira, dia 31, na Praça Mané Garrincha, bairro Tancredo Neves.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, todos detidos estavam com skunk, substância entorpecente conhecida como “Super Maconha”.

 Os primeiros a serem flagrados pela PM foram os três venezuelanos, de 23, 26 e 40 respectivamente. Os entorpecentes estavam escondidos no banco onde estavam sentados. Questionados pelos policias, eles informaram somente que são usuários da droga.

Já o adolescente foi apreendido também na praça. Ele foi encontrado pelos policiais em atitude suspeita. Uma revista pessoal encontrou um invólucro de skunk no bolso de sua bermuda. Ele relatou a PM que adquiriu a droga com um venezuelano, mas não soube informar as características do indivíduo.

Diante do flagrante, os três adultos foram levados para a sede do 2º Distrito Policial (2º DP), enquanto o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Infância e Juventude (DDIJ).