Polícia

Borracheiro é preso acusado de tráfico de drogas

O borracheiro foi preso em sua residência no bairro São Bento

Um borracheiro de 21 anos foi preso acusado de tráfico drogas em Boa Vista.  Agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) da PCRR (Polícia Civil de Roraima) cumpriram no início da manhã desta quarta-feira (23), o mandado de prisão preventiva.

O borracheiro foi preso em sua residência no bairro São Bento, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela VEOCRIM (Vara de Entorpecente e Organizações Criminosas). Ele não resistiu à prisão.

Durante uma patrulha de rotina no dia 28 de julho deste ano, uma guarnição da Polícia Militar entrou numa residência após receber a informação de que lá funcionaria uma “boca de fumo”. Quando viu os policiais C.R.M.O. fugiu do local.

A demais pessoas que estavam na residência apontaram o borracheiro como o responsável pela droga, além do material para comercialização do entorpecente e a quantia de R$ 6.800, encontrados no local.  Mesmo realizando várias buscas em endereços relacionados ao borracheiro na época, ele não foi localizado.

O autônomo foi submetido a exame de integridade física no IML (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Na ocasião foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) contra uma mulher que estava na residência e o caso encaminhado à Justiça que expediu o mandado de prisão contra o acusado.

 Após tomar ciência da prisão, o autônomo foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto Médico Legal), logo em seguida sendo recolhido na PAMC (Penitenciária Agrícola de Monte Cristo), onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil destaca que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça, poderá denunciar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 99125-2979 (whatsapp), diretamente com a POLINTER-RR, sendo assegurado o sigilo da fonte.

Leia mais – Mulher procurada pela justiça de MG é presa em Roraima