Polícia

Briga entre casal termina com os dois esfaqueados no Vila Jardim

O homem sofreu cortes na mão e braço, mulher foi ferida no queixo; Briga teria sido motivada por ciúmes

Os casos de conflitos domésticos são comuns e especialistas tem apontado um aumento durante o período de isolamento social. Na noite deste sábado (25) uma briga de casal por pouco não se transformou em tragédia no Residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. Ambos sofreram ferimentos por faca.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h e encontrou o casal caído no chão em meio a diversas manchas de sangue espalhadas pelo imóvel. O homem estava com um corte na mão e braço esquerdo, já a mulher sofreu um corte na mão esquerda e outro próximo à boca.

A reportagem da FolhaBV apurou no local que supostamente os dois teriam iniciado a discussão após ingerirem bebidas alcoólicas durante o dia. O motivo seriam os ciúmes do homem pela mulher. Ela teria se armado com a faca e atacado o marido, que revidou segundo moradores que presenciaram o momento.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Pronto Socorro Cosme e Silva, no bairro Pintolândia. Após liberação médica, eles foram levados para prestar depoimento no 5º Distrito Policial onde foram adotados os procedimentos cabíveis sobre o caso de agressão física mútua.