Polícia

Briga entre vizinhos termina com um ferido no Centenário

A vítima foi agredida segundo informações prestadas pela irmã, que não quis se identificar, por conta de uma bicicleta que havia sido roubada dias antes

Uma confusão por conta de uma bicicleta ocorreu por volta das 11h da manhã deste sábado (9), no bairro Centenário, deixando um rapaz de origem venezuelana ferido.

A vítima foi agredida segundo informações prestadas pela irmã, que não quis se identificar, por conta de uma bicicleta que havia sido roubada dias antes pelos agressores.

De acordo com ela, o irmão havia saído para ir ao mercado e voltou sem a bicicleta, informando que havia sido roubado. Porém a família decidiu por não registrar o boletim de ocorrência na ocasião.

Na manhã deste sábado, vítima e agressores se cruzaram na rua novamente, quando houve um desentendimento e a confusão teve início.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar foi acionada e levou todos para o Plantão Central do 5º Distrito Policial para prestarem esclarecimentos ao delegado plantonista.