Polícia

Briga por mulher termina com dois homens feridos a golpes de faca

Um dos homens está em estado grave no HGR, o outro teve a orelha e o braço atingidos

Dois homens de nacionalidade haitiana, um de 23 e outro de 30 anos, ficaram feridos durante uma briga por ciúmes, no fim da tarde de quarta-feira, 13, no bairro Liberdade.

Segundo uma testemunha, o motivo da briga, teria sido o envolvimento entre o homem de 30 anos e a mulher do jovem.

De acordo com o jovem de 23 anos, alguém o avisou que o homem estava com sua mulher e que já sabia das suas intenções. “Ele queria me matar para ficar com minha mulher”, relatou.

Ele contou ainda, que havia chegado do trabalho, e foi comprar um cigarro, quando teria sido abordado pelo homem mais velho e uma briga se iniciou, momento em que o jovem foi ferido com uma faca na orelha e no braço e desferiu os golpes no tórax do homem de 30 anos.

Conforme o Relatório de Ocorrência Policial, quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava no chão com perfurações de arma branca (faca), que foi localizada ao seu lado. O outro rapaz foi encontrado depois, sendo linchado pela população, e com marcas de golpes de faca.

Ambos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida levados ao Hospital Geral (HGR). A vítima levou duas perfurações no lado esquerdo do corpo, uma na coxa e outra no tórax, e permanece internado com suspeita de pulmão e baço comprometidos.

O jovem de 23 recebeu atendimento no hospital com pontos no braço esquerdo, orelha esquerda e mão direita e logo em seguida foi encaminhado para a Delegacia para a adoção dos procedimentos cabíveis.