Polícia

Câmera de segurança flagra assalto e ladrões são presos na BR-401

Os policias estavam em patrulhamento de rotina, quando avistaram duas motocicletas com atitudes suspeitas e fizeram a consulta no banco de dados e constataram que estavam com restrição de roubo e furto.

Uma dupla de assaltantes foi presa na madrugada desta terça-feira, 19, na BR 401, que liga Boa Vista a Bonfim. Os dois são acusados de terem assaltado uma lanchonete no último domingo, 17, em Boa Vista.

Segundo informações da Polícia Militar, os policias estavam em patrulhamento de rotina, quando avistaram duas motocicletas com atitudes suspeitas e fizeram a consulta no banco de dados e constataram que estavam com restrição de roubo e furto.

Durante a ocorrência, os policiais constataram que os dois seriam os acusados de terem cometido um assalto a mão armada à uma lanchonete,  localizada na avenida Ataíde Teive.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, ambos com 21 anos, informaram ao policias que a arma com a qual praticaram o assalto estava em uma residência no bairro Silvio Leite.

Diante das provas, os suspeitos foram encaminhados ao Distrito Policial, onde o caso foi registrado.