Polícia

Câmera de segurança mostra assalto em drogaria

O crime ocorreu na noite deste sábado (31) e está sendo investigado pela polícia

Matéria atualizada às 10h13

A Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) divulgou imagens de um assalto, captadas pelas câmeras de segurança de uma drogaria, localizada na Ataíde Teive, bairro Liberdade.

O crime ocorreu na noite deste sábado (31). As imagens mostram uma dupla, que aparentemente portava uma arma de fogo, ameaçando dois profissionais para retirada do dinheiro do caixa e objetos pessoais.

Prisão 

Horas após o assalto, à 1h30,  a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência em um posto de gasolina no bairro Jardim Floresta. Ao realizar a revista em um Fiat Uno branco, os policiais detectaram que um deles estava envolvido diretamente no roubo à drogaria, e outros dois deram apoio para a fuga. 

Os policiais localizaram a pistola usada no crime e parte do dinheiro roubado.

Segundo um dos assaltantes preso, o comparsa dele ficou com um celular e o dinheiro do roubo, e a moto utilizada no crime, uma Honda Titan Azul, porém este não foi preso. 


Um assaltantes e dois homens, que segundo a polícia deram apoio para o crime, foram presos e encaminhados à Central da Flagrantes. (Foto: Divulgação)

Confira o vídeo: