Polícia

Câmeras flagram bandido invadindo loja e roubando máscara

O elemento estava vestido com uma camisa de cor roxa e bermuda jeans

#SEMTEMPO? Confira o resumo da matéria: Uma loja de telhas no bairro São Vicente, foi furtada durante a madrugada de sábado (28) por um indivíduo ainda não identificado. Foi levada apenas uma máscara de proteção, produtos de limpeza e certa quantia em dinheiro que não foi informada. A Polícia Militar não foi acionada e nem o caso foi registrado na Polícia Civil.

Os proprietários de uma loja de telhas foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (30) ao descobrirem um furto sofrido no final de semana, na unidade localizada no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista. O infrator levou uma máscara de proteção, produtos de limpeza e uma quantia em dinheiro não informada.

Conforme o empresário Higor Oliveira, o crime ocorreu por volta das 23h58, no sábado (28). Um indivíduo ainda não identificado entrou na loja pela janela do banheiro e permaneceu no local por pelo menos 10 minutos. Ele chegou a pé e agiu sozinho.

O elemento estava vestido com uma camisa de cor roxa e bermuda jeans, além de um boné laranja. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança e em determinado momento, é possível visualizar o rosto do elemento antes de perceber que estava sendo filmado.

Ainda conforme o proprietário, a Policia Militar não foi acionada e até o fechamento da matéria, não foi feito o registro do boletim de ocorrência junto a Polícia Civil. As imagens e vídeos do furto já circulam nas redes sociais.

À Folha, Oliveira disse lamentar o ocorrido e ressalta a dificuldade enfrentada por conta das restrições de funcionamento devido os decretos de isolamento social. Ele também se disse temeroso que ações como essa possam aumentar devido à crise gerada pelo Coronavírus.