PUBLICIDADE
CRIMINALIDADE URBANA
Câmeras mostram suspeitos de matar empresário a golpes de pá
José Antônio Coelho Brito, de 69 anos, era bastante conhecido na cidade. Ele foi morto no início da manhã de ontem, dia 17, no Pricumã
Por Folha Web
Em 17/06/2019 às 13:25
Elementos foram vistos transitado por ruas vizinhas minotos após morte de empresário (Foto: Divulgação)

Conforme adiantamos mais cedo, uma ação conjunto envolvendo policiais militares e agentes da Delegacia Geral de Homicídio (DGH), da Polícia Civil, resultou na prisão de dois elementos suspeitos de participação na morte do empresário José Antônio Coelho Brito, de 69 anos, no bairro Pricumã.

A FolhaWeb teve acesso as imagens do circuito de câmeras de uma residência vizinha ao local do crime que mostras os elementos circulando pela região do bairro logo após o crime.

PUBLICIDADE

Nas imagens é possível ver que um dos elementos está trajado calça jeans e camiseta escura. Ele leva em uma das mãos algo que parece ser uma garrafa. Já o outro suspeito veste roupas laranjas, incluindo um boné.

A passagem dos elementos ocorreu por volta das 6h09, pouco mais de 30 minutos do suposto horário que a vítima foi morta. A contundência dos golpes foi tanta que o empresário perdeu os dentes e teve um lado da face amassado, além de quase ter perdido o nariz.

VEJA MAIS: Empresário é assassinado a golpes de pá após encontrar ladrão.

***
Gostou?
2
10
Davyd disse: Em 17/06/2019 às 14:40:54

"Se forem eles os autores do crime fico completamente petrificado com a frieza que esses dois caminham como se não tivessem feito nada. "