Caminhão atropela PM em acidente na BR-432 - Folha de Boa Vista
NO CANTÁ
Caminhão atropela PM em acidente na BR-432
Segundo informação da Polícia Militar (PMRR), uma testemunha viu o momento do acidente e conseguiu prestar socorro à vítima
Por Folha Web
Em 01/07/2021 às 13:00
Acidente ocorreu em rodovia (Foto: Reprodução)

Um policial militar, de 37 anos, foi atropelado por um caminhão na BR-432 sentido município do Cantá na noite dessa quarta-feira, 30.

Segundo informação da Polícia Militar (PMRR), uma testemunha viu o momento do acidente e conseguiu prestar socorro à vítima.

A testemunha, um homem de 37 anos, informou que o policial militar estava na via esquerda parado em pé ao lado do seu veículo na BR. Em seguida, o caminhão passou e atropelou o mesmo, colidindo ainda com automóvel do policial.

O policial teve ferimentos na cabeça e foi socorrido pela testemunha que o levou imediatamente para o pronto socorro Francisco Elesbão, ao lado do Hospital Geral de Roraima (HGR).

De acordo com motorista do caminhão, o mesmo estava conduzido o veículo quando outro caminhão vinha no sentindo oposto com luz alta ofuscando a visão dele. O condutor diz que só conseguiu avistar o policial e o veículo muito em cima e mesmo tentando frear, não conseguiu desviar. O motorista do caminhão acompanhou a vítima até ao hospital e não negou prestar socorro.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!