Polícia

Policial Militar é atropelado por caminhão na BR-432

Segundo informação da Polícia Militar (PMRR), uma testemunha viu o momento do acidente e conseguiu prestar socorro à vítima

Um policial militar, de 37 anos, foi atropelado por um caminhão na BR-432 sentido município do Cantá na noite dessa quarta-feira, 30.

Segundo informação da Polícia Militar (PMRR), uma testemunha viu o momento do acidente e conseguiu prestar socorro à vítima.

A testemunha, um homem de 37 anos, informou que o policial militar estava na via esquerda parado em pé ao lado do seu veículo na BR. Em seguida, o caminhão passou e atropelou o mesmo, colidindo ainda com automóvel do policial.

O policial teve ferimentos na cabeça e foi socorrido pela testemunha que o levou imediatamente para o pronto socorro Francisco Elesbão, ao lado do Hospital Geral de Roraima (HGR).

De acordo com motorista do caminhão, o mesmo estava conduzido o veículo quando outro caminhão vinha no sentindo oposto com luz alta ofuscando a visão dele. O condutor diz que só conseguiu avistar o policial e o veículo muito em cima e mesmo tentando frear, não conseguiu desviar. O motorista do caminhão acompanhou a vítima até ao hospital e não negou prestar socorro.

Publicidade