Polícia

Caminhão bate em caçamba estacionada e congestiona via

A caçamba foi arrastada por alguns metros pelo caminhão

#SEMTEMPO? Confira o resumo da matéria: Um caminhão baú colidiu com uma caçamba estacionada e deixou parte de uma avenida no bairro Senador Hélio Campos parcialmente interditada. O motorista tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou atingindo o baú na traseira do outro veículo, o que deixou a estrutura amassada e destruída na lateral. Ninguém ficou ferido e ambos negociaram os prejuízos no local.

Parte da avenida S24 no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste, ficou congestionada após a colisão entre um caminhão baú e uma caçamba na tarde desta quarta-feira (1°). Ninguém ficou ferido e nem a Polícia Militar foi acionada.

O acidente aconteceu por volta das 13h quando o motorista do caminhão baú tentou realizar uma ultrapassagem. De acordo com o dono da caçamba, ele havia estacionado o veículo para conversar com o mecânico de uma loja de autopeças quando foi surpreendido pelo barulho da colisão.

A caçamba foi arrastada por alguns metros pelo caminhão, mas não sofreu danos graves na sua estrutura. O baú feito de aço teve parte da lateral destruída e amassada com o impacto entre os dois veículos. O pagamento do prejuízo foi negociado parcialmente entre os dois motoristas.