PUBLICIDADE
EM BOCA DE FUMO
Canil da PM prende quatro e apreende drogas e armas caseiras
Cães farejadores da PM foram utilizados para encontrar os entorpecentes no quintal de residência uma residência situada no bairro Araceli
Por João Barros
Em 15/06/2019 às 00:15
Os quatro presos e todo o material apreendido foram entregues no 5º DP (Foto: Aldenio Soares)

No fim da tarde da quinta-feira, dia 13, policiais militares que integram o Canil da Polícia Militar conseguiram desbaratar uma boca de fumo no bairro Professora Araceli Souto Maior, ocasião em que quatro indivíduos foram presos por estarem em posse de drogas, armas caseiras, celulares e dinheiro. A abordagem ocorreu após o Departamento de Informação e Inteligência (DII) da PM solicitar a averiguação da denúncia.

A equipe do Canil destacou que fazia patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro São Bento quando recebeu a solicitação para ir ao endereço. Chegando ao local, deu-se início às abordagens, seguidas de revista pessoal. Nos bolsos das bermudas dos suspeitos havia invólucros de maconha. As buscas prosseguiram pelo imóvel e, no quintal, o cão farejador conseguiu encontrar mais quatro grandes pacotes contendo skunk e pasta base de cocaína, além de armas de fabricação caseira.

O quarteto recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes do 5º DP, onde o material apreendido também foi entregue a fim de que a autoridade policial analisasse os fatos e procedesse de acordo com a lei.

PUBLICIDADE

O material apreendido totaliza quatro armas caseiras; três aparelhos celulares, sendo um Mutilaser e dois Samsung; uma balança de precisão; 16 invólucros de material entorpecente e mais R$ 105. (J.B)

***
Gostou?
1
0
Manuel disse: Em 14/06/2019 às 12:59:36

"Éh só uma temporada... logo estarão no semi aberto, e nos indultos...."