Canoa de 10 metros é furtada em porto de Boa Vista - Folha de Boa Vista
INUSITADO
Canoa de 10 metros é furtada em porto de Boa Vista
Informações sobre o paradeiro da canoa ou do suspeito devem ser repassadas pelo 190
Por Folha Web
Em 20/06/2021 às 13:00
A canoa tem 10,40 metros de metal alumínio, na cor branca com listra azul (FOTO: Divulgação)

Uma canoa de 10 metros foi furtada na tarde deste sábado (19), por volta da 14h no porto “Marina Meu Caso”. A canoa tem 10,40 metros de metal alumínio, na cor branca com listra azul, o valor chega a 27 mil reais.

De acordo com a proprietária do barco, Marina Cantão, a canoa estava amarrada no porto quando foi levada pelo ladrão. “Acredito que foi levada por um garimpeiro que estava por perto desde início da semana. Ele estava em uma canoa de sete metros na cor cinza com listras vermelhas. Como a canoa é grande, é necessário um caminhão para transportar”, afirma.

Ainda segundo Marina, a canoa era usada para renda extra no turismo local. “Usava para os passeios pelo Rio Branco e conseguia complementar a renda do meu restaurante que está fechado devido a cheia do rio, era meu ganha pão nesse momento”, disse.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Denúncias sobre o paradeiro do barco ou do suspeito devem ser repassadas pelo 190.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!