Polícia

Carro com bebê e duas mulheres capota na Brigadeiro Eduardo Gomes

O carro ficou com as quatro rodas para cima; em seu interior estavam duas mulheres e uma criança de apenas seis meses

Na manhã dessa segunda-feira, 14, uma colisão entre dois carros, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro São Francisco, deixou três pessoas feridas. De acordo com as informações da Polícia Militar, o condutor de um dos veículos explicou que os freios falharam, motivo pelo qual aconteceu o acidente de trânsito.

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) foi acionado para atender à ocorrência de capotamento com vítimas. No endereço, os envolvidos no acidente contaram para as equipes que o veículo Chevrolet/Corsa Classic trafegava na Avenida Santos Dumont e, ao tentar reduzir a velocidade para ingressar na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, a condutora verificou que o veículo estava sem freios, o que fez com que não tivesse o controle e condições de dirigir de forma segura. 

Após entrar na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, o veículo Corsa Classic colidiu com um Gol, passou pelo canteiro central e capotou do outro lado da pista. O carro ficou com as quatro rodas para cima. Em seu interior estavam duas mulheres e uma criança de apenas seis meses.

Os ocupantes dos veículos envolvidos no acidente saíram dos carros por conta própria e sofreram apenas escoriações leves. Os três ocupantes do carro capotado foram conduzidos pela Ambulância do Resgate para as unidades de saúde. O condutor do Gol não sofreu ferimentos e não precisou ser conduzido ao HGR.

Os automóveis foram retirados do local ao fim dos procedimentos de perícia, de modo que a pista foi liberada em seguida. (J.B)