Polícia

Carro com restrição de roubo e furto é apreendido durante blitz

A fiscalização contou com agentes de trânsito do Detran-RR e da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur)

Uma blitz realizada na rua Nagib Eluan, bairro Cambará, na tarde desta quarta-feira (20), resultou na condução de um homem que dirigia um veículo Onix.

A fiscalização foi realizada por agentes de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR) e da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur), da Polícia Militar de Roraima (PMRR).

O motorista e o veículo foram conduzidos para a Central de Flagrantes, porque ao ser abordado na blitz os agentes fizeram uma consulta no sistema e verificaram que o veículo possui restrição de roubo/furto. Ao realizarem revista pessoal no condutor foi encontrada substância aparentando ser droga, que foi apreendida e também levada para a Central, para os procedimentos cabíveis.

A PM alertou que esse trabalho poderia ter sido atrapalhado, caso o local da fiscalização fosse divulgado. “Não ajude pessoas em situação irregular a burlar as fiscalizações, não impeça que serviços relevantes como esse sejam prestados à população roraimense”.


O motorista e o veículo foram conduzidos para a Central de Flagrantes (Foto: PMRR)