Polícia

Carro é furtado e abandonado por criminosos

Veículo estava estacionado em uma distribuidora

Um veículo Siena Preto foi furtado em uma distribuidora localizada no bairro Alvorada nessa sexta-feira (28) por volta das 20 horas e abandonado por criminosos na manhã desse sábado (29).

De acordo com informações da vítima, ele havia alugado o veículo para trabalhar como motorista de aplicativo, e ao estacionar o carro ele foi levado por desconhecidos. De imediato, a vítima fez uma publicação nas redes sociais e pediu ajuda para localizar o veículo. Além de registrar o sumiço do carro logo pelas primeiras horas da manhã em um boletim de ocorrência.

Por volta das 7hrs da manhã, um morador viu quatro homens saindo do carro e abandonando o veículo na rua Rio Urararicuera, bairro Aracelis. Segundo a testemunha, os homens chegaram a falar que a gasolina do carro havia acabado.

Já era 10hrs da manhã quando o morador viu o veículo viu uma publicação onde informava que o Siena tinha sido furtado. Ele ligou para a Polícia Militar e uma viatura da CIPTUR foi ao local informado, o morador ainda entrou em contato com o dono do Siena lhe informando que o carro estava abandonado na rua e deu o endereço.

O dono da carro chegou ao local onde a Polícia Militar já estava, ele passou as informações para a guarnição.

Com receio de um o veículo poderia ter sido usado em assaltos, ele disse aos policiais que registrou um boletim de ocorrência. O veículo foi foi levado para o plantão central do 5º Distrito policial onde após os procedimentos foi entregue ao proprietário, até o fechamento da matéria por volta das 11:50, nenhuma Ocorrência foi registrado com suspeita de que o carro possa ter sido usado em assaltos ou roubos.