Polícia

Carros roubados são recuperados na capital

Os dois veículos estão apreendidos no pátio do  3º DP

Diligências realizadas por agentes do Setor de Operações do 3º e 4º Distritos Policiais permitiram que dois veículos, sendo um furtado e outro roubado na Capital, fossem recuperados.

Um dos veículos, uma SW4, de cor branca, foi localizado escondido numa área de mata a 30 km da Capital, na área rural de Alto Alegre.

Um empresário estava trafegando em uma das ruas do bairro Cidade Satélite, por volta das 20 horas, de terça-feira, dia 15, quando ao parar o carro em frente da casa da namorada, foi surpreendido por dois homens que entraram no veículo, uma SW-4, armados e anunciaram o roubo.

De acordo com os relatos da vítima, os criminosos o coagiam para que dirigisse até sua casa, pois queriam dinheiro. Com medo, no meio do caminho, com o carro em movimento, ele saltou do veículo e pediu socorro em uma residência.

O veículo chegou a bater no muro de uma residência, mas os bandidos fugiram levando a caminhonete.  O empresário registrou a ocorrência no 3º DP (Distrito Policial).

Assim que foram iniciadas as investigações, os agentes do 3º e 4º Distritos Policiais receberam a informação de que havia um veículo escondido em uma área de mata, próximo a estrada de acesso ao município de Alto Alegre, distante cerca de 30 km da capital.

Na manhã desta quarta-feira, dia 16, os policiais foram até o local e constataram que o veículo era o que havia sido roubado na noite anterior. Ninguém foi preso.

FURTO – Uma moradora do residencial Vila Jardim teve seu veículo Pálio, furtado na terça-feira, dia 15.  Após a comunicação à Polícia Civil, por meio do Boletim de Ocorrência, os policiais realizaram diligências e ao checarem uma informação, conseguiram localizar o carro abandonado no início da tarde desta quarta-feira, dia 16, no bairro Cidade Satélite.

Os dois veículos estão apreendidos no pátio do  3º DP, para serem submetidos a perícias e posteriormente serão restituídos aos proprietários. Segundo a Polícia, a investigações continuam sendo realizadas para identificar os autores dos crimes.