Polícia

Casa fica totalmente destruída após incêndio no Jóquei Clube

Todos os bens dentro da casa foram consumidos pelas chamas e só foi possível identificar um pequeno fogão, uma geladeira e uma pia de cozinha entre os materiais destruídos

Uma casa localizada no bairro Jóquei Clube, foi totalmente destruída por um incêndio, ocorrido no final da tarde/início da noite desta quinta-feira, 26. O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) atendeu a ocorrência e conteve as chamas.

Segundo informações repassadas para o Corpo de Bombeiros pelos solicitantes, a residência era de madeira, as chamas estavam altas e não havia pessoas dentro da casa.

De acordo com o CBMRR, todas as viaturas do serviço operacional diário foram deslocadas para o local. O Caminhão de Combate a Incêndio iniciou rapidamente as ações, mas, por se tratar de uma pequena residência de madeira, a mesma foi consumida totalmente.

As equipes do CBMRR controlaram o incêndio em poucos minutos, evitando que as chamas se propagassem para outros imóveis.

Todas as viaturas do CBMRR foram deslocadas para atender a ocorrência (Foto: Divulgação/CBMRR)

Todos os bens dentro da casa foram consumidos pelas chamas e só foi possível identificar um pequeno fogão, uma geladeira e uma pia de cozinha entre os materiais destruídos.

O CBMRR destacou que o acionamento das nossas equipes para o atendimento de ocorrências de incêndio tem que ser feito imediatamente. Qualquer demora no acionamento, somado ao tempo de deslocamento, pode ocasionar danos irreparáveis.

Publicidade