Polícia

Casal é preso por esconder 115 trouxinhas em saco de feijão

Foram encontrados pasta base, uma pedra de crack e uma trouxinha de maconha

Uma investigação decorrente de denúncias anônimas, realizada por policiais civis lotados no SIOP (Setor de Investigação e Operação) de Alto Alegre, resultou na prisão em flagrante do casal D. A. Q., de 21 anos e J. T. M., de 34., por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na tarde de ontem, na Rua Paredão, Centro de Alto Alegre.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular de Alto Alegre, Wesley Costa Oliveira, várias denúncias anônimas foram efetuadas à Polícia Civil, informando que o casal estaria traficando drogas naquele município. Uma equipe de policiais foi designada para investigar o caso e, na tarde de ontem, quando o casal deixava a casa em que vivia, utilizando uma motocicleta, foram abordados.

Durante a revista, em poder de D. A. Q., os policiais apreenderam várias trouxinhas de substância aparentando ser base de cocaína. Ao ver o companheiro preso, a mulher confessou que também tinha droga e entregou outros papelotes aos policiais. Durante as buscas na casa, os policiais apreenderam mais droga, uma balança de precisão e um rolo de barbante, utilizado para fechar a embalagem da droga.

Ao todo os policiais apreenderam 115 trouxinhas de pasta base, uma pedra de crack e uma trouxinha de maconha. Na ação foi apreendida ainda a motocicleta utilizada pelo casal para fazer a entrega da droga.

Os dois foram apresentados na Delegacia da Cidade para serem autuados em flagrante pelo crime. Para o delegado Wesley Oliveira é de extrema importância a contribuição do cidadão, repassando informações que auxiliem a Polícia no esclarecimento de crimes.