Casal é preso por tráfico de drogas em Caroebe - Folha de Boa Vista
OPERAÇÃO NARCO
Casal é preso por tráfico de drogas em Caroebe
A região em que o casal foi surpreendido é conhecido por ser um forte ponto de venda de drogas e prostituição
Por Folha Web
Em 24/06/2021 às 11:24
Ambos foram conduzidos para delegacia para serem tomadas todas as medidas cabíveis. (Foto: Divulgação)

Um casal foi preso por tráfico de drogas na vicinal 37 do  município de Caroebe nessa quarta-feira, 23.

A equipe policial do GATE que compõe a Operação Narco, a equipe do 4° Pelotão no município de Caroebe e outras regiões foram informados pela guarnição policial do município que na Vicinal havia um ponto forte de vendas de drogas.

O suspeito ao avistar a equipe policial empreendeu fuga para dentro da mata carregando consigo papelotes de drogas. Em meio a fuga o homem tentou despistar os policias jogando os papelotes de drogas na mata, mas logo foi pego. O infrator foi conduzido até o local onde escondia as demais drogas.

Feita as buscas no local a equipe policial também prendeu uma mulher suspeita de participação no tráfico de drogas. Na residência foi encontrado R$ 2.427 reais possivelmente proveniente das vendas de entorpecentes, uma balança de precisão, quatro aparelho celulares, duas televisões. Todos os objetos de procedência duvidosa. 

Ambos foram conduzidos para delegacia para serem tomadas todas as medidas cabíveis.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!