Polícia

Casal é vítima de sequestro relâmpago após saída de banco

De acordo com a polícia, as vítimas foram abandonadas pelos criminosos m bar localizado em um balneário do bairro Paraviana. O caso foi para no 1º DP

A polícia procura por pistas que possam levar ao paradeiro de dois elementos suspeitos de praticarem um sequestro na manhã desta quinta-feira, dia 15. As vítimas, foram abandonadas pelos criminosos em bar localizado em um balneário do bairro Paraviana.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, a Polícia Militar (PM) foi comunicada sobre o caso por volta das 11h20. O veículo de uma das vítimas acabou sendo encontrado próximo do Iate Clube de Boa Vista, no bairro Caçari.

O sequestro das vítimas, segundo a PM, ocorreu após elas saírem de um unidade bancária situado na avenida Ville Roy, Centro. Um dos elementos era alto, banco e estava trajando calça jeans e camisa branca. Ele possuía tatuagem em ambos os braços e estava de boné azul.

Já o comparsa era banco de estatura baixa, estava com camisa listrada com mangas longas, usava um gorro camuflado e possuía tatuagem na mão direita. Ambos afirmaram ser integrantes de facção criminosa e obrigaram as vítimas a trafegarem em direção ao balneário.

Além do carro, um Ford KA vermelho, os elementos levaram uma bolsa contendo R$ 200 mil reais que haviam sido sacados pelas vítimas, além de dois celulares e diversas joias. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (1º DP).