Polícia

Casal invade residência, furta de colchão a panelas e acaba preso

O acusado entrou na casa após observar o comportamento da vítima, a hora que chegava e saía. Ele arrombou a porta dos fundos da residência para poder levar os objetos

ATUALIZADO ÀS 18H40

O casal identificado com as iniciais M. M. R e E. P. P., ambos de 23 anos, foi preso sob a acusação de furto no final da tarde desta quarta-feira (3), no bairro Silvio Leite, informou a Polícia Civil.

A vítima procurou o 4º Distrito Policial para registrar o arrombamento da sua casa. Entre os objetos levados, estavam o fogão, bicicleta, ar-condicionado, aparelho de som, ventilador, colchão de casal e até louças e panelas.

As investigações apontaram que o suspeito M. M. R., com várias passagens, pudesse ser um dos envolvidos no crime. O homem mora na mesma rua da casa da vítima e foi localizado numa estância, juntamente com a esposa dele. Nas buscas, os policiais localizaram os objetos furtados da casa da vítima.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular do 4º DP, Emerson Freire, diante das provas, o casal foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado.

A vítima foi informada sobre o resultado das investigações e também foi ouvida na delegacia. Todos seus pertences foram restituídos.

O acusado entrou na casa após observar o comportamento da vítima, a hora que chegava e saía. Ele arrombou a porta dos fundos da residência para poder levar os objetos.

O suspeito tem inúmeras passagens pelo mesmo crime e ainda por um homicídio. O homem e a companheira dele foram apresentados à Audiência de Custódia na manhã desta quinta-feira (4) e tiveram a prisão preventiva decretada.

*Atualizado com informações sobre a audiência de custódia do casal