Polícia

Caseiro é espancado e morto a golpes de faca no pescoço em sítio

Principal suspeito está foragido e é procurado pela Polícia Militar

O caseiro Warly Ramiro Corrêa, de 48 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11) em um sítio na zona Rural do município de Alto Alegre, Centro-Oeste de Roraima. Objetos sumiram do local e um homem considerado o principal suspeito está foragido. 

O irmão da vítima, um comerciante de 40 anos, que também é dono do sítio no quilômetro 2 da Vicinal do Au Au, compareceu no 5° Distrito Policial para registrar boletim de ocorrência sobre o latrocínio, uma medida que faz parte do procedimento burocrático para a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).

A FolhaBV teve acesso ao documento, onde segundo o irmão, o corpo de Warly foi descoberto pelo caseiro de um sítio que faz fundo com sua propriedade, local onde também mora a filha e o genro do homem que a família considera o principal suspeito.

A vítima foi encontrada com sinais de espancamento na cabeça e um corte no pescoço provocado por arma branca. Ao lado do corpo estavam escritas as iniciais de uma facção criminosa com origem em São Paulo, mas que possui base de atuação em Roraima. Uma fonte policial compartilhou que isso pode ter sido feito para despistar a verdadeira motivação do crime.

Ainda conforme o relato do comerciante, foram levados do sítio dois televisores de 24 e 42 polegadas, um aparelho de som e R$ 400 em espécie. Ele também informou à Policia Civil que no dia das mães todos estavam reunidos no local, inclusive o principal suspeito, que está foragido assim como sua filha e genro.

A reportagem apurou que a ocorrência ainda está em andamento pela Polícia Militar que realiza buscas pelo suspeito tanto em Alto Alegre, como em Boa Vista. O corpo de Warly foi liberado pelo IML para velório e sepultamento no final da tarde de ontem.