Caseiro é preso suspeito de tráfico de drogas - Folha de Boa Vista
NA ZONA RURAL
Caseiro é preso suspeito de tráfico de drogas
Delegado reforçou que a população também pode colaborar com a Polícia Civil, denunciando anonimamente a localização de foragidos
Por Folha Web
Em 28/10/2021 às 11:30
Foi a 200ª prisão realizada pela Polinter em 2021 (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), prendeu preventivamente um caseiro de 43 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi feita nessa quarta-feira (27), no local de trabalho dele, na região do Bom Intento, zona rural de Boa Vista.

Sem resistir ao trabalho dos policiais, o caseiro foi levado à sede Polinter para a formalização da prisão, depois submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e, em seguida, encaminhado para a Custódia da Polícia Civil.

Segundo o diretor do Departamento de Operações Especiais (Dopes), delegado Maurício Nentwig, foi a 200ª prisão realizada pela Polinter em 2021, o que representa aumento de 14,30% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Em todo o ano de 2020, por exemplo, foram cumpridos 226 mandados de prisão. “Acreditamos, faltando ainda dois meses para acabar o ano, que vamos superar o resultado do ano anterior”, destacou Nentwig.

Segundo o delegado, apesar do efetivo reduzido, a Polinter se desdobra para atender às mais diversas missões, como as prisões decretadas pela Justiça. Ele reforça que a população também pode colaborar com a Polícia Civil, denunciando anonimamente a localização de foragidos, pelo (95) 98414-0249 (Whatsapp) e pelos números 181, 190 e 197.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!