Caseiros são presos após cometer assalto em fazenda - Folha de Boa Vista
EM BONFIM
Caseiros são presos após cometer assalto em fazenda
Caseiro retirado da propriedade assaltada conseguiu denunciar o crime ao patrão, que acionou a polícia
Por Folha Web
Em 05/08/2022 às 14:00
Objetos roubados foram encontrados na fazenda ao lado (Foto: PCRR)

Três homens, E. M. S., de 29 anos, H. G. T. C., 26 anos, D. C. G., de 33 anos, foram presos em flagrante pelo roubo de uma fazenda localizada no Município de Bonfim. A ação foi feita pela Polícia Civil de Roraima (PCRR) na quinta-feira, 4. O crime ocorreu no dia 3 de agosto.

De acordo com o Delegado Regional de Bonfim, Alberto Alencar, os envolvidos estavam em uma pick-up tipo L 200 Triton de cor prata, chegaram na propriedade, possivelmente com arma de fogo e punhal, colocaram vários objetos da residência na camionete e o expulsaram da propriedade, e ameaçaram o caseiro para que não retornasse ao local.

“O caseiro ao ser retirado da propriedade conseguiu fazer contato com o proprietário da Fazenda, que acionou a polícia, e informou que suspeitava que o crime havia sido cometido pelos caseiros da fazenda vizinha a dele. Imediatamente demos início as diligências para identificar a autoria e localizar os bens roubados”, disse o delegado.

Todo material foi apreendido e encaminhado à Delegacia, junto com os três acusados de envolvimento no crime

Conforme Alencar, durante as investigações, os policiais identificaram E. M. S., e H. G. T. C., que informaram aos agentes que D. C. G., que é gerente da fazenda onde foram encontrados os objetos, havia dado ordens aos dois, para que fossem até a propriedade vizinha, retirassem os objetos da casa e levassem até o galpão onde ele trabalha.

“Em diligência continuada os agentes foram até o local indicado pelos dois irmãos e encontraram os objetos roubados dentro de um galpão trancado. E. M. S., e H. G. T. C., foram reconhecidos pelo caseiro, como os homens que haviam levado os objetivos e o expulsaram do local. Todo material foi apreendido e encaminhado à Delegacia, junto com os três acusados de envolvimento no crime”, relatou Alencar.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
5
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!