Polícia

Ciclista é atropelada e motorista foge sem prestar socorro

Segundo informações obtidas pela FolhaBV, a vítima foi atropelada e o condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro à mulher

Uma ciclista de nacionalidade venezuelana ficou ferida após sofrer a colisão com um carro, na tarde dessa quarta-feira, 05, por volta das 17h40. O caso aconteceu na Avenida Estrela D´Alva, localizada no bairro Jardim Tropical.

De acordo com informações obtidas pela FolhaBV, em razão do forte fluxo de veículos na avenida, a vítima foi atropelada por um automóvel ainda não identificado. O relato é que o condutor fugiu do local sem prestar socorro à mulher.

Supostamente, a ciclista teria ficado no chão até que algum morador passou por ela e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica a socorreu e encaminhou para o Pronto Socorro Estadual Dr. Francisco Elesbão.

Ainda segundo as informações exclusivas, os agentes da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (Smtran) foram acionados, porém teriam chegado ao local quando a vítima já havia sido socorrida pelo Samu.

Leia mais: 

Número de feridos em acidentes de trânsito reduz 20% na Capital