Polícia

Quatro homicídios são registrados no fim de semana

O fim de semana foi marcado por mortes na Capital e no interior

O fim de semana foi marcado pela violência. Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas entre o sábado 13, e o domingo 14.

O primeiro caso, foi o de Fábio Pinheiro Alves, de 41 anos, encontrado morto com marcas de tiros na cabeça, na madrugada deste sábado (13), no bairro Cidade Nova, localizado no município de Rorainópolis.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada às 4h21 da madrugada para atender a uma ocorrência de homicídio e quando chegaram ao endereço informado, os policiais encontraram o corpo de Fábio deitado na calçada, alvejado por um tiro de arma de fogo.

Outro caso foi registrado no bairro Caimbé, onde um homem, ainda não identificado, foi morto com pelo menos cinco tiros no início da noite do sábado, 13.
Quando a guarnição da Polícia Militar (PMRR) chegou ao local, encontrou um homem caído no chão após ser alvejado.

Ainda no sábado, 13, um idoso, identificado como Lourival Pereira Lopes, de 61 anos, foi assassinado a tiros, na Vicinal 02, do município de Rorainópolis.
A esposa da vítima informou aos policiais que ouviu o barulho de uma moto parando em frente à residência do casal. Dois homens desceram e perguntaram pela vítima.  

Ela disse que o marido estava no quintal da casa, dando comida aos porcos. Eles foram para o local e, momentos depois, ela escutou os disparos de arma de fogo, saiu correndo para se esconder e permaneceu no mato até a chegada da guarnição.


O catador José Ambrósio, de 52 anos, foi encontrado no Anel Viário (Foto: Divulgação)

A quarta vítima foi encontrada em um lago no Anel Viário, na manhã desse domingo, 14. A vítima foi reconhecida como o catador José Ambrósio, de 52 anos.
A PMRR informou que foi acionada às 9h42 de domingo, para atender a uma ocorrência de localização de cadáver. O fato foi comunicado por um homem que saiu para andar de bicicleta, quando avistou o corpo de José Ambrósio, submerso no igarapé e acionou a Polícia Militar.

A esposa da vítima foi ao local e reconheceu o corpo. Ela estava procurando José Ambrósio, pois ele havia saído de casa às 6 horas deste domingo para catar latinhas e não retornou.

De acordo com o perito, a vítima sofreu ferimentos na cabeça, possivelmente a golpes de facão, perfurações nas costas, no tórax e no rosto, e o braço direito foi decepado.

Publicidade