Polícia

Cinco são presos pela PM como suspeitos de roubo de motos

Os policiais pediram que a vítima entrasse na viatura e passaram a fazer diligências

Por volta das 18h30 da quinta-feira, dia 30, a PM foi acionada para atender ocorrência de roubo no estacionamento de um supermercado que fica às margens da Avenida Estrela D’alva, bairro Raiar do Sol, ocasião em que um homem, de 27 anos, foi roubado por dois bandidos que, com arma de fogo, tomaram sua motocicleta Honda Titan, 150 cilindradas, cor branca, celular e carteira com documentos pessoais.

Os policiais pediram que a vítima entrasse na viatura e passaram a fazer diligências. Enquanto transitavam em via pública, outra vítima disse que dois criminosos também tinham roubado sua moto Honda Bros, cor amarela, e celulares. As vítimas descreveram a dupla com as mesmas características. Os criminosos não contavam com o fato da moto de uma das vítimas ter um rastreador.

Em conformidade com a indicação do rastreador, os policiais e a vítima chegaram a uma residência e localizaram o moto Honda Titan e cinco suspeitos. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes do 5° DP. Já na Delegacia, a equipe da PM foi comunicada de que a moto Honda Bros, cor amarela, da segunda vítima foi localizada, uma vez que tinha sido deixada pelos bandidos na Travessa Rio Negro, bairro Bela Vista.

No DP, as vítimas identificaram três dos cinco sujeitos como autores dos crimes que ocorreram num intervalo de uma hora. Segundo o quinteto, ainda existe outro elemento, que também compõe o bando e não foi preso. Diante dos fatos e das provas, a autoridade policial decidiu autuar o bando em flagrante. Dentre os indivíduos havia dois menores. Todos os detidos foram encaminhados para audiência de custódia com Justiça. (J.B)