Polícia

Cinco são presos suspeitos de planejar assalto

VANESSA FERNANDES

Colaboradora da Editoria de Polícia

Cinco pessoas foram presas na tarde do domingo (21), suspeitas de planejar um assalto a um posto de gasolina na Vila Nova Colina, em Rorainópolis, ao sul do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, os sujeitos fazem parte de uma organização criminosa.

Por meio de denúncias, a Polícia Civil, em parceria com o Canil da Polícia Militar, localizou três dos suspeitos em uma residência localizada no bairro Júlio Arcanjo, que servia como um “centro de comando” da quadrilha, segundo a PM.

Ao avistarem a guarnição, os indivíduos tentaram fugir, mas foram capturados em seguida. No imóvel foram apreendidas duas armas de calibre 20, de fabricação caseira, um colete balístico, três cartuchos ainda intactos, duas facas, um facão e drogas.

Os outros dois integrantes foram localizados em pontos diferentes do município. Um estava próximo ao Centro, no carro utilizado para os assaltos, e o outro foi capturado pelos agentes em via publica, após tentativa de fuga.

Após a ocorrência, todos foram encaminhados para a delegacia da PC em Rorainópolis e em seguida para audiência de custodia.