Polícia

Colombiano é preso após furtar bolsa de loja no Centro

A proprietária de uma loja que fica na avenida Jaime Brasil, Centro de Boa Vista, foi vítima de um furto praticado por um homem de origem colombiana, de 38 anos, no fim da tarde da terça-feira, dia 05, ocasião em que roubou uma bolsa que estava exposta em frente ao ponto comercial.

Uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar atendeu à ocorrência depois de ser acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Quando chegou ao endereço, o suspeito já estava detido por populares. A vítima informou os policiais sobre os fatos, inclusive destacou que não viu o momento do furto, mas foi alertada por algumas testemunhas e gritou, pedindo ajuda.

A bolsa, segundo a proprietária da loja, custa caro por ser de uma marca valorizada no mercado. O produto foi devolvido a ela antes da chegada da PM. Com o suspeito foram apreendidos um celular, cédula de identidade colombiana, R$ 56, dois pacotes de café e um cartão da Operação Acolhida. O homem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, mas não houve representação da vítima, motivo pelo qual foi liberado e deixou as dependências da Unidade Policial nas mesmas condições físicas em que foi apresentado. (J.B)