Condenado por estuprar sobrinha de 6 anos na frente da irmã é preso em RR - Folha de Boa Vista
POLÍCIA
Condenado por estuprar sobrinha de 6 anos na frente da irmã é preso em RR
Irmã tinha 9 anos de idade quando presenciou o crime; exame de conjunção carnal confirmou a violência sexual
Por Folha Web
Em 14/01/2022 às 11:30
Homem foi processado e condenado pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis (Foto: Divulgação/PC)

Um homem, de 32 anos, sentenciado pela Justiça por crime de estupro de vulnerável foi preso por agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), da Polícia Civil de Roraima (PCRR). A vítima foi a sobrinha do acusado de 6 anos de idade. 

Segundo a polícia, a prisão ocorreu nessa quinta-feira, 13, na casa dele no bairro Laura Moreira, zona Oeste de Boa Vista, onde o homem foi colaborativo com a ação policial e não resistiu à prisão. 

De acordo com a denúncia do Ministério Público (MPRR), no dia 25 de junho de 2010, no bairro Asa Branca, o denunciado submeteu a sobrinha, que na época tinha 6 anos, à prática de atos libidinosos diversos da conjunção carnal. A irmã da vítima, que tinha 9 anos, testemunhou o crime e contou à mãe, que procurou a Polícia Civil. "O exame de conjunção carnal confirmou a violência sexual".

O homem foi processado e condenado pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis a uma pena definitiva de 13 anos e seis meses de reclusão inicialmente em regime fechado. 

Após tomar ciência do mandado de prisão contra ele, a polícia o prendeu e o levou à sede Polinter, e, após a formalização da prisão, foi submetido a exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML). Em seguida foi encaminhado para a Custódia da Policia Civil e apresentado na manhã de hoje (14), na Audiência de Custódia. 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!